quarta-feira, 19 de março de 2008

“Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz.”


Deixa eu ser louca,

Desvairada,
Desequilibrada,
Insana.
Deixa eu beber até cair,
Até trocar as palavras,
Até perder os sentidos.
Deixa eu extravasar,
Sorrir,
Gritar.
Deixa eu aqui sozinha (às vezes),
Com minha solidão,
Com minha dor,
Com meus devaneios.

Deixa eu ser fora do padrão,
Do mundo,
Do contexto.
Deixa eu com meus amigos,
Com as pessoas que eu amo,
Com meus conceitos,
Com meu comportamento “sexual dançante”.
Deixa eu ficar aqui,
Ali,
Ou em qualquer lugar do meu pequeno universo.

Deixa eu ser feliz
Ficar contigo,
Te mostrar aquilo que acredito.
Deixa eu aprender ao seu lado,
Olhar pelo seu mundo.
Deixa eu te ouvir,
Te tocar,
Te sentir.

Deixa eu brincar antes que tudo acabe,
Antes que seja tarde,
Antes que me torne estranha,
Antes que “você” se apague,
Antes do fim.

Sim, eu estava escutando "Todo carnaval tem seu fim" do Los Hermanos e me sentindo estranhamente feliz. Ah, já estava esquecendo... existia um idiota muito especial nos meus pensamentos... huahauahu

Nenhum comentário: