domingo, 25 de abril de 2010

CAMPANHA MAIS TEATRO BRASIL - PARTICIPE!!!

Quem aqui gosta de teatro?

Bom então pra vocês eu trago 2 boas notícias.


Noticia #1:


Recentemente fui apresentado à "Cennarium", primeira empresa no mundo especializada em transmissão de espetáculos teatrais através da internet.


Isso mesmo, assim como "Maomé", a "Montanha" vem até você. Neste caso o Teatro. Para quem não tem acesso, oportunidade, tempo, ou simplesmente não quer sair de casa, agora pode assistir as melhores peças de teatro em cartaz no brasil, pela internet.


Os ingressos virtuais, a partir de R$ 10, dão direto a 24 horas de acesso ao espetáculo pela internet.


Outra vantagem da Cennarium é que além de possibilitar o acesso as pessoas dos confins do universo, (que tenham acesso a internet, claro!) também facilita a vida das pessoas que moram nas grandes cidades, que não podem pagar R$ 80 em um ingresso, por exemplo.

Ah, é válido lembrar também que manter um arquivo das peças teatrais que ja sairam de cartaz, é algo muito importante. Afinal, não se encontra tudo no youtube.


Noticia #2


Bom, além de tudo que citei acima sobre a Cennarium, ela está encabeçando o movimento "Mais Teatro Brasil" que visa reunir assinaturas para o projeto de lei de incentivo popular que obrigue todo município com mais de 25 mil habitantes a receber um teatro com estrutura mínima para 250 espectadores.


Gostou da idéia? Então participe!

Escreva um post no seu blog falando sobre a campanha, e crie um link para a página onde o seu leitor possa entendê-la e assiná-la. Lembre-se que a Blogagem coletiva vale somente hoje, dia 26 de abril.

Vale lembrar que todos os participantes da blogagem receberão créditos para testar assistir algumas peças no portal cennarium, por isso peço a quem postar que mande um email com o seu link do seu Blog para o Max para possamos providenciar as cortesias.



Você também pode colocar no seu post ou na barra lateral de seu blog o selo da blogagem. Para isto, copie e cole este código:


Achou legal, mas ainda está em dúvida? Este link pode ajudar a entender a campanha Mais Teatro, Brasil! e aqui tem comentários de artistas que já apoiam a campanha.

Mais informações:

  • Redes de Relacionamento da Cennarium http://cennarium.com/
  • Mais Teatro, Brasil: http://www.maisteatrobrasil.com.br/
  • Twitter: http://twitter.com/cennarium
  • FanPage no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Cennarium/286496443480?ref=search&sid=1752772964.2981234833..1&v=wall
  • Formspring: http://www.formspring.me/cennarium
  • Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6102253523378034732
  • Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97555075
  • Flickr: http://www.flickr.com/photos/cennarium
  • BC Youtube: http://www.youtube.com/user/srcennarium

É isso.

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Aline gostei de suas noticias, sou do interior, moro numa cidade de 37 mil habitantes, portanto, não tenho acesso ao teatro. Agora posso assistir de minha casa.
Em meu blog eu postei um presente que recebi do céu. Literalmente. E agora venho lhe convidar para dar a sua contribuição em forma de comentário. E se achar que mereço o seu apoio, vote em meu blog para o Prêmio Top Blog 2010. Mas se você também estiver concorrendo na mesma categoria que eu (variedades), queira me desculpar. Abraço do Jefhcardoso
http://jefhcardoso.blogspot.com