terça-feira, 28 de abril de 2009


Dia agitado, acordei cedo para ir a uma aula discutir os conceitos de “aprendizagem”, comprei um sanduíche “quase natural” de frango, almocei tranquilamente no ônibus a caminho do trabalho, cheguei lá, sentei na minha mesa, levantei milhares de vezes pra atender a porcaria do telefone e depois de 12 horas, felizmente, eram 21h30min e eu estava indo para o meu (e de mais três) lar-doce-lar. Corri uns 10 metros pra pegar o ônibus no terminar e me acomodei em um banco da janela na terceira fila, até então, tudo me parecia mais que normal. Claro que isso até os espirros começarem, vou definir melhor “espirros”, quando eu usei o plural eu quis dizer espirrar continuamente a cada 10 segundo por mais de 5 minutos, talvez fosse alguma velhinha com um daqueles perfumes da Avon, ou alguma cretina que usou uma tinta ruim para pintar o seu lindo cabelo, ou um desodorante com álcool, ou uma poeirinha que entrou pela janela do latão, nem me importa, afinal, eu tenho alergia a quase tudo mesmo. Foi então que uma mão no meu ombro e uma voz dizendo “moça” me tirara daquele estado de quase embriagues, era o cobrador do ônibus dizendo: “moça, eu acho que o que você tem é renite, toma aqui esse remédio é loratadina, eu anotei o nome pra você nesse papel, vai passar”. E eu meio sem entender ainda peguei a cartela com 4 comprimidos que ele estava oferecendo e percebi que realmente era o remédio que eu tomo pra alergia, tomei um dos comprimidos e devolvi os outros pra ele , dizendo muitíssimo obrigado claro, depois disso ele correu para a catraca. Em alguns minutos eu parei de espirrar, nisso já estava quase no meu ponto e levantei, troquei mais algumas palavras de agradecimento com o cobrador e desci. Será que ele era uma pessoa boa? Um ex-pedófilo arrependido, tentando a regeneração? Um alienígena fazendo testes com drogas nos seres humanos? Um cobrador de ônibus gente boa? Jesus? Será que ele era Jesus disfarçado me testando ou fazendo o milagre da “aparição da loratadina”?
Eu não sei dizer quem ele era, mas enfim... Loratadina é bom pra alergia!
(Hauhauhaua )

4 comentários:

Dani disse...

Quero encontrar esse cobrador numa rave.

MaxReinert disse...

hauhauhauahua... DEUS existe!!!! Nietzche não sabia de nada!!!!

RICK disse...

huadhausdh
Começei a ler o texto e não parei de rir.
Não a situação dos espirro mas as possibilidades de causa.
Te amo!

Raulf disse...

E laia...
T cuida... fia...
Vai que o kra tava de dando o boa noite cinderela... e lele...

Passando pra lhe desejar uma otima semana... e um bom dia!
Saudade de tu figura...
Bjo