segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Resposta pro teu email ...

São entre os escombros de nossas construções que a vida segue seu rumo,
Sem direção,
Tentando desesperadamente encontrar um caminho,
Um alicerce sólido que me permita viver sem medo.

São entre nossas ruínas e procurando esse alicerce que eu te amo,
Sem mentiras, sem obstáculos, testando os meus limites e aprendendo com as teus,
Sendo simplesmente confusa e intensa.

É no nosso sexo que me encontro,
Eu, a meretriz do teu cabaré,
A prostituta, a pequena apaixonada,
A mulher, a cúmplice dos teus e dos meus defeitos.

São essas coisas que me trazem aqui,
Aos pés do nosso castelo,
Que ainda não passa de uma ilusão,
Tão forte e tão boa que incansavelmente desejo que exista.

É assim que me vejo ao teu lado,
Esperando te sentir cada vez mais perto,

E sendo cada vez mais tua.


(17/11/2008 - Devaneios depois de um final de semana forte, sincero e intenso. É assim que a vida tem que ser!!!)



Nenhum comentário: